quarta-feira, 14 de maio de 2008

Sir Vincent e a Arte de Criticar

Vou guardar meu instinto prolixo para os posts que precisarem de bastante lero-lero e vou direto ao ponto no post de apresentação do blog, começando pelo nome:

Meu peixe é grande e gordo, e laranja, então eu coloquei o nome dele de Don Vito, em homenagem ao tio do Bam Margera que é grande, gordo e usa laranja. Depois mudei o nome dele, por questões fonéticas, de Don Vito para Sir Vito. Sendo que Vito não era nada mais nada menos que um apelido para Vincent.

Depois resolvi colocar nele 20 sobrenomes, pra ser conveniente. Só lembro dos três primeiros, então deixei os outros 17 nomes desconhecidos pela humanidade serem apagados pelas memórias fracas dos donos.

Resumindo, pode chamar esse blog de Vito.

Agora sobre as críticas, uma equipe altamente qualificada de criticos e jornalistas de nomes honrados não (deixe-me grifar: não) faz parte desse blog. Somos só um punhadinho, uma meia duzia de vagabundos que gosta de criticar (e as vezes elogiar) tudo o que vemos por aí, e é isso o que viemos aqui para fazer.

E que assim seja! Vamos começar falando sobre os filmes, discos e afins que compoem a capa do blog, considerando que nesse tópico já falei sobre o Vito (o peixinho-dourado da imagem).